
Foto: Erwin Spek/Soccrates/Getty Images.
Com estas palavras, Ed Woodard, CEO do Manchester United definiu a permanência do norueguês Solskjaer até 2024: “Ole e sua equipe trabalharam incansavelmente para estabelecer as bases para o sucesso de longo prazo em campo. Os resultados tornaram-se cada vez mais visíveis nas últimas duas temporadas e todos estamos ansiosos para ver esta equipe emocionante se desenvolver ainda mais nos próximos anos”. Apesar das dificuldades no início, a agremiação inglesa conseguiu se arrumar no decorrer das três temporadas.
Aos 48 anos, ele começou a sua trajetória no comando técnico da base do Manchester United, depois rumou ao Molde e Cardiff City, apesar da pouca experiência retornou ao clube onde foi tão aplaudido na época de jogador. Em 151 jogos até o momento venceu 84, ou seja, uma média próxima a 60% dos embates em que superou seu adversário. Ainda longe das conquistas ideais, pois foi campeão somente na Noruega busca seu primeiro título em terras inglesas tendo a chance em 2021/2022.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…