
A mobilização partiu do próprio clube, e trocará de graça a camisa de todos os torcedores que tiverem com o nome de Mason Greenwood
Após o caso de investigação a Mason Greenwood por violência e abuso sexual, o Manchester United começou a tomar algumas medidas.
A primeira delas foi o afastamento do jogador de 20 anos, por tempo indeterminado do clube.
Agora, a nova medida se tornou uma campanha organizada pelo clube. Segundo informações divulgadas pelos Red Devils, torcedores que possuem a camisa de número 11 de Mason Greenwood, poderão trocar nas lojas do clube por novas camisas de outros jogadores.
A mobilização partiu do próprio clube, a fim de evitar o nome do jogador nos estádios e nas ruas da Inglaterra.
Outras decisões foram tomadas contra o jogador. O técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate, não irá mais convocar o atleta enquanto existir o caso e as acusações.
Ja as patrocinadoras Nike e EA, romperán seus contratos com o jogador, onde Greenwood foi até excluído do jogo FIFA 22.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…