
O fim de uma era de domínio na América do Sul está ao fim, o argentino Marcelo Gallardo irá deixar o River Plate ao final do ano
Segundo informações de jornalistas e da mídia argentina, o treinador Marcelo Gallardo pretende cumprir contrato com o River Plate até dezembro de 2021, mas está decidido a trabalhar na Europa a partir de 2022.
Em entrevistas ao final do jogo de ontem, onde o River foi eliminado pelo Atlético por 3×0 no Mineirão, 4×0 no agregado, o treinador já revelou o plano a pessoas próximas.
De acordo com as fontes, a decisão foi tomada muito antes da eliminação para o Atlético-MG na Libertadores, o que justificaria a saída de muitos jogadores importantes do clube, como Rafael Borré e Gonzalo Montiel, que deixaram o clube recentemente.
Ainda não se sabe a respeito do futuro do treinador, qual time ele poderá assumir na Europa ou se será um time do primeiro escalão. Porém, o Real Madrid demonstrou interesse no treinador ao longo da temporada passada, com a saída de Zidane.
Mas o escolhido para substituir o francês foi o italiano Carlo Ancelotti, campeão de La Decima.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…