Jogador francês revela as motivações de ter fechado com o Sevilla e o porquê de ter recusado ofertas de dois gigantes europeus
Após 7 anos com a camisa dos Red Devils, o atacante francês Anthony Martial decidiu buscar novos ares, já que não vinha recebendo grandes oportunidades pelo clube de Manchester.
Segundo o novo treinador Ralf Rangnick, a saída do atacante foi devido a falta de oportunidades na primeira metade da temporada 2021/22, o que o levou a sair já em janeiro, ao meio da temporada.
Com isso, o jogador rumou para Sevilla, que briga pelo título espanhol com o Real Madrid.
Em entrevista ao Diário de Sevilla, importante jornal da cidade espanhola, o jogador revelou os motivos de escolher o clube e também ofertas rejeitadas se dois gigantes europeus, o Barcelona e a Juventus.
“É verdade. A Juventus tentou contratar-me”, disse ao Diario de Sevilla.
“Estava conversando com meu empresário e disse que preferia ir para o Sevilla. Era a melhor opção para mim e minha família. O FC Barcelona conversou com meu empresário. Mas, como disse, falei com o meu agente e disse-lhe: ‘A minha prioridade é o Sevilla’. E quando digo algo a alguém, não mudo, mantenho a minha palavra”.
O atacante francês também admitiu ter recebido uma redução salarial para se juntar ao clube até ao final da temporada, pois destacou a importância de garantir um papel de destaque em campo.
“Tanto o Sevilla como eu fizemos um esforço para que eu pudesse vir”, acrescentou. “Tenho menos salário, mas também sei que pagar meu salário é um esforço para o clube. Então, nós dois fizemos um esforço. Mas sei que esse esforço será bom para ambas as partes.”
Foto de Getty Images
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…