Mauricio Pochettino recusa nova proposta e segue esperando chance no Real Madrid

Foto: Bryn Lennon/Getty Images.

Nos últimos dias, o técnico argentino que recentemente passou pelo Paris Saint-Germain teve a chance de aceitar um convite de clube na qual disputa a Champions League.

O Sevilla deve anunciar nas próximas horas, a chegada de Jorge Sampaoli no lugar de Julen Lopetegui, todavia antes, a diretoria tentou Mauricio Pochettino, mas segundo o portal Defensa Central, os planos dele são outros e isso deve adiar seu retorno ao comando técnico.

Como todos sabem, a chance de Carlo Ancelotti sair do Real Madrid antes de 2024 é considerada pequena e mesmo que ele deixe o clube, Mauricio não seria a primeira opção para Florentino Perez.

Desde julho, ele vem recusando várias propostas no meio do caminho, anteriormente o Nice tentou contratar seus serviços, mas por estar em nível inferior do que ele almeja comandar durante esta temporada.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1