Messi fala sobre o favoritismo de Benzema na disputa da Bola de Ouro: “Não há dúvidas”

O camisa 30 do PSG e melhor do mundo por 7 vezes na carreira, Lionel Messi afirma que Benzema é o vencedor do prêmio nessa temporada

Com o início da temporada europeia e o fim do ano de 2022 se aproximando, as premiações para os melhores jogadores do mundo começam a ter seus concorrentes divulgados. Na última sexta-feira (12), a France Football divulgou os 30 indicados ao prêmio do Baloon D’or, a famosa Bola de Ouro dada ao melhor jogador do mundo na última temporada.

Fora dos indicados pela primeira vez desde 2005, o heptacampeão do prêmio, Lionel Messi, falou sobre o favorito ao prêmio nessa temporada, o francês e camisa 9 do Real Madrid, Karim Benzema.

“Karim Benzema foi fundamental na Champions a partir das oitavas, em todos os jogos. Eu não acho que haja dúvidas sobre ele ganhar a Bola da Ouro”.

Benzema está entre os 30 indicados da France Football e também é um dos três finalistas do prêmio de melhor jogador do ano na Europa, prêmio dado pela UEFA.

Foto de Getty Images

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo