Destaque Mundo

Messi não tem Copa de 2026 como meta

O argentino Lionel Messi deixou claro recentemente em entrevista ao jornal “Olé“, que não tem a Copa do Mundo de 2026 como meta. O craque afirmou que ficará na seleção por mais algum tempo para aproveitar este momento pós-titulo, mas ressaltou ser difícil chegar ao próximo Mundial.

Lionel Messi já tinha avisado logo após a conquista do título da competição que não sabia que se ficaria até a próxima edição, o que se confirma agora. No entanto, em momento nenhum ele confirmou que não estará apto a participar da Copa de 2026.

Na Copa passada, Messi se tornou o primeiro jogador a marcar na fase de grupos, oitavas, quartas, semifinal e final em um único Mundial. Autor de sete gols e três assistências, Messi só não marcou gol no jogo contra a Polônia, quando perdeu um pênalti.

Atualmente, o argentino está no PSG, mas ainda não há certezas sobre seu futuro. O clube de Paris quer a renovação e busca a qualquer curto, mas não se sabe se Lionel vai querer ficar na França por mais alguns anos.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025