Camisa 10 do Inter Miami e da Seleção Argentina, Lionel Messi falou em entrevista sobre as comemorações recentes e a ida ao PSG
A chegada de Lionel Messi no futebol dos Estados Unidos foi um impacto gigantesco no mundo inteiro, principalmente em seu novo time, o Inter Miami de David Beckham, ex-estrela do Manchester United e Real Madrid.
Com seis jogos no novo clube, Messi já chegou a marca de nove gols marcados, e com isso, o argentino tem feito grandes jogos e esbanjando talento e alegria pelos campos norte-americanos.
Em entrevista nesta semana, o camisa 10 falou sobre esse momento leve que tem vivido em sua carreira e afirma ter tomado a decisão correta de se juntar ao Inter Miami, e que foi decidido em família.
“Vir para cá foi uma decisão familiar. Por isso escolhi este lugar e estamos muito felizes. Não só pelo esporte, mas para curtir o dia a dia em Miami.”
Messi ainda revelou os motivos de ter ido ao PSG, afirmando que não era uma transferência planejada, e diz que não queria deixar o Barcelona.
“Mudar de Barcelona para Paris foi difícil, mas aqui em Miami a situação é diferente, estou feliz. Ir para Paris não foi planejado ou desejado, não queria sair de Barcelona.”
Por fim, Messi comenta sobre sua coleção particular de camisas que recebe de outros jogadores ao final das partidas, e revelou o segredo das comemorações que tem feito no Inter Miami.
“Guardo todas as camisas que colecionei em minha casa em Barcelona, onde guardo todas as memórias importantes da minha carreira. “
“Meus três filhos ainda estão de férias e ainda não começaram a escola, então todas as noites assistimos aos super-heróis da Marvel. Foram eles que tiveram a ideia e me disseram que toda vez que tenho um jogo e faço um gol, comemoro como um super-herói da Marvel. Foi assim que a ideia começou e continuamos com esse hábito.”
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.