Neymar exigiu mansão enorme, carros e mais luxos para fechar com o Al-Hilal
O mundo do futebol presenciou nos últimos dias a negociação de Neymar com o Al-Hilal. A transferência do brasileiro para o clube saudita gerou inúmeras críticas nas redes sociais pela escolha do craque.
Neymar assinou com o clube saudita por duas temporadas e vai receber 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 536 milhões) por temporada.
Algumas das críticas afirmava que o ex-jogador do PSG estaria trocando o futebol por dinheiro. Mas, o que nem todos sabiam, é que além da quantia monstruosa de dinheiro que o atacante receberá na Arábia Saudita, ele ainda fez uma série de outras exigências. A informação é do jornal “The Sun”, da Inglaterra.
Uma delas é uma mansão enorme onde ele irá morar, com pelo menos 25 cômodos e contando com uma piscina de, no mínimo, 10 metros de largura e 40 metros de comprimento. Além disso, o jogador ainda exigiu que a geladeiras da mansão precisariam estar sempre cheias de suco de açaí da marca favorita de Neymar, além de refrigerantes para a família e amigos do brasileiro.
Outra exigência foi a necessidade de que sua nova residência conte com, pelo menos, cinco funcionários em tempo integral em sua casa. Entre eles, estariam duas pessoas para limpeza e um chef local, que acompanharia um chef pessoal do jogador.
Como meio de transporte, o brasileiro pediu oito carros para o clube saudita. Entre eles, estão um Bentley Continental GP, um Aston Martin DBX, uma Lamborghini Huracan, três Mercedes G Wagon e uma van Mercedes.