|

Neymar x Mbappé: Confira os problemas de vestiário que assombram o PSG nessa temporada

Segundo informações da TNT Brasil e da apuração de Marcelo Bechler, o PSG se encontra em meio a inúmeras brigas de ego entre os dois astros mundiais

No último duelo do PSG, no sábado (13) contra o Montpellier, alguns lances chamaram a atenção do mundo inteiro, como a disputa entre Neymar e Mbappé na hora da cobrança de pênalti. O francês acabou desperdiçando uma cobrança no primeiro tempo, e na segunda etapa, Neymar converteu uma nova penalidade.

Porém, o jogador francês não ficou nada satisfeito com a atitude de Neymar, e precisou do treinador Christophe Galtier intervir e afirmar que Mbappé seria o cobrador oficial do time.

Com isso, segundo informações do L’Équipe, uma reunião foi marcada para ‘chamar a atenção’ dos dois craques, com o treinador Christophe Galtier presente. E novas informações do Le Parisien afirmam que esse encontro já aconteceu no domingo (14), após o treino.

Nessa terça-feira (16), segundo informações de Marcelo Bechler e da TNT Brasil, o clima no PSG não é dos melhores. Segundo as apurações do repórter correspondente em Barcelona, o time parisiense caminha pra um clube mais coletivo, mas pra Mbappe foi prometido outra coisa. De acordo com a fonte, o clube fez promessas a Mbappé e que não foram cumpridas.

Confira alguns fatores que causaram os problemas no vestiário do PSG:

  • Mbappé renovou com a promessa de ser o líder e ‘dono’ do time
  • O jogador esperava que o time servisse ele em campo, com assistências e passes, o que acabou não agradando a todos os jogadores do elenco francês, e gerou um pequeno isolamento do jogador
  • PSG falou da possibilidade de vender Neymar, e Mbappé não se opôs a ideia, o que teria chateado o brasileiro e começado a disputa de ego
  • Mbappé causou discussões no vestiário com vários atletas após o jogo com o Montpellier, o que precisou de intervenção para evitar brigas.

Foto de Getty Images