| |

Bayern de Munique identifica o sucessor de Robert Lewandowski

O Bayern está ciente da necessidade de encontrar uma substituto futuro para o atacante polonês. Assim, planejam desembolsar uma quantia de 30 milhões de euros por Cody Gakpo, do PSV Eindhoven.

É inegável que o Bayern de Munique é uma das potências mais icônicas para os amantes do belo jogo em escala global. Apesar de não ter revalidado a coroa da Champions League, cetro que agora pertence ao Chelsea, conseguiu prolongar a dinastia da Bundesliga. 

Da mesma forma, ele fará o indizível para atingir o topo do sucesso o mais rápido possível na Champions League.

Robert Lewandowski (32 anos) continua sendo um dos pilares do projeto que Julian Nagelsmann vai liderar. O jovem treinador, ex-RB Leipzig, foi escolhido para substituir a vaga deixada por Hans-Dieter Flick, que se comprometeu com a seleção da Alemanha. 

Com isso, o gigante da Baviera trabalha para conseguir um substituto a altura do atacante que disputou a Eurocopa com a Polônia, Robert Lewandowski. 

Portanto, fontes da Alemanha asseguram que os dirigentes bávaros estariam cientes da progressão de Cody Gakpo (22 anos). O jovem atacante, que defende as cores do PSV Eindhoven, vem mostrando a qualidade que possui com a bola no pé em uma das históricas ligas europeias, a Eredivisie.

Continuando com esta informação, o Bayern terá de fazer um esforço considerável se pretende efetuar a chegada de Cody a Allianz Arena. A razão é simples: o PSV fixou o preço do jovem em cerca de 30 milhões de euros.

Um investimento importante para os tempos que correm devido à pandemia, por isso teremos que aguardar as novidades que surgem em relação ao interesse da equipa de Munique por Cody Gakpo.

Foto de Getty Images