| |

Pai de Messi vai às redes sociais para desmentir rumores sobre futuro do filho

Jorge Messi, pai e empresário de Lionel, usou as redes sociais para desmentir uma série de rumores que surgiram sobre o futuro do filho recentemente. Através de uma publicação no Instagram, ele taxou três notícias como “Fake News”.

A primeira notícia que o pai do jogador afirmou não ser verdade seria a que Lionel Messi teria deixado o treino do PSG, na última terça-feira (14), mais cedo por conta de problemas com o técnico Christophe Galtier.

A segunda se refere a um rumor de que o Paris Saint-Germain não estava aberto às condições do craque argentino para assinar um novo contrato. E, por fim, a última fala sobre Messi ter pedido um salário anual de 600 milhões de euros para assinar pelo Al-Hilal.

No Instagram, Jorge chamou todas essas notícias, tirando print das manchetes, de “FAKE NEWS”. Ainda na publicação, ele acrescentou perguntando quanto tempo irão continuar mentindo e pediu para que as pessoas não acreditem em nada.

“Não importa quantas pessoas postem, não acredite em nada. NÃO TOLERAREMOS MAIS INVENÇÕES PARA GANHAR SEGUIDORES.“, disparou o pai do jogador.

O contrato de Lionel Messi com o PSG se encerra ao final desta temporada europeia, em junho. Por isso, diversos rumores sobre o seu futuro começaram a aparecer. Além de uma possível renovação com o clube parisiense, o Barcelona, Al-Hilal e Inter Miami aparecem, frequentemente, como possíveis destinos para o atual campeão do mundo.