Paulo Dybala quer se juntar a Inter de Milão, que prepara contrato de 4 anos pelo argentino

O meia-atacante argentino está de saída da Juventus de Turim, rival da Inter de Milão, e irá se transferir de graça para o clube nerazzurri

Com o fim da temporada europeia, os clubes já começam a se movimentar para o mercado de transferências de verão que se abre agora, no mês de julho, e pode mudar todo o rumo do mundo do futebol e definir os campeonatos do ano seguinte.

E com o mercado aberto, alguns clubes já começam a se posicionar para contratar grandes reforços, como é o caso da Inter de Milão, que está próxima de contratar um velho rival, Paulo Dybala, que está de saída da Juventus.

Segundo informações de Fabrizio Romano, experiente jornalista italiano e referencia no mercado de transferências, a Inter está oferecendo a Paulo Dybala um contrato de quatro anos por pouco menos de € 6 milhões por temporada, mais complementos. Ainda não há acordo fechado, mas novos contatos ocorrerão nos próximos dias.

A fonte afirma que Dybala quer se juntar à Inter, e as negociações sobre salário entrarão em etapas importantes e finais nos próximos dias.

Foto de Getty Images

DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG NA COLA DO LÍDER! Veja a provável escalação do Fluminense contra o Internacional