Pep Guardiola comenta comparações entre Messi e Haaland: “Não faz sentido”

O treinador espanhol comandou o argentino em sua passagem pelo Barcelona e é o atual técnico de Haaland no Manchester City

Uma das maiores contratações da temporada é a chegada do norueguês de 22 anos, Haaland, ao Manchester City, que se juntou ao clube inglês com o status de “última peça” da supermáquina montada por Pep Guardiola.

E o lendário treinador, que comandou o time do Barcelona entre 2009 e 2013 que tinha como peça fundamental o argentino Lionel Messi, falou sobre a chegada do jovem goleador ao seu time, e comentou as comparações feitas pela mídia entre Messi e Haaland.

“Comparar Leo Messi com Erling Haaland não faz sentido. Nos últimos anos, mil comparações com Leão foram tentadas, mas a verdade é que todas são irreais. Nunca haverá outro como ele. É incomparável.”

Foto de Getty Images

Quem é o jogador do Real Madrid que é destaque no Sul-Americano Sub-20? Relembre os 11 gols de Raphael Veiga em finais pelo Palmeiras 57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas