Portugal terá mais um desfalque na lista de convocados para os play-offs para o Mundial do Catar. Depois de Rúben Neves ter se lesionado e ter sido substituído por Vitinha, Pepe testou positivo para a Covid.
Assim sendo, Fernando Santos precisou chamar outro jogador para o seu lugar. Dessa forma, Tiago Djaló, do Lille, que estava convocado para a Seleção Sub-21 foi o escolhido para representar Portugal no jogo contra a Turquia e, eventualmente, contra a Itália ou Macedônia do Norte.
Essa é a primeira vez que Tiago Djaló estará presente na Seleção principal de Portugal. Lá irá encotnrar José Fonte, com quem joga no Lille.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…