O presidente do Inter Miami, Jorge Más, revelou em uma entrevista recente à revista “El Club del Deportista” que negociava a contratação de Messi há um bom tempo. Segundo o mandatário, ele sempre teve o desejo de contratar o argentino e apresentou uma primeira proposta ainda em 2019.
Na época, Messi ainda atuava pelo Barcelona e começavam a surgir rumores de uma possível saída do atleta. Naquele ano, o presidente e David Beckham se reuniram com o pai e empresário do jogador, Jorge Messi, para apresentar um projeto.
“Sempre tive o desejo de contratar o Leo. Todos diziam que eu era louco por pensar que ele viria. Em 2019, numa reunião com o pai (Jorge Messi, empresário) e David Beckham, explicamos o projeto durante três horas. Eu disse: ‘O teu filho vai ter a oportunidade de criar um novo legado porque vai poder mudar um desporto num país’. Desde então foram quatro anos e meio a convencer o Lionel a decidir vir com a família. Nunca perdi a fé”, revelou o presidente do clube dos EUA.
Messi ficou no clube catalão ainda até 2021, quando se transferiu para o PSG. Na França, disputou duas temporadas sem o sucesso esperado e, em 2023, finalmente realizou o desejo do presidente do Inter Miami.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.