Foto: Getty Images
Principal novela da última janela de transferências, a ida de Mbappé ao Real Madrid foi impedida pelo presidente do PSG, o catari Nasser Al-Khelaifi. Depois de muita especulação nos bastidores, o dirigente falou pela primeira vez em público sobre a negociação após o desfecho do negócio.
Em assembléia da ECA (associação de clubes europeus), o mandatário parisiense foi perguntado sobre o assunto e respondeu de forma enfática: “Em Paris, o que se importa é respeitar o fair play financeiro. Recusamos a oferta porque podíamos.”
A resposta foi de encontro a pergunta sobre a importância da venda de Mbappé ao Real Madrid para o PSG acomodar as contratações de Messi, Hakimi, Nuno Mendes, Wijnaldum, Donnarumma e Sergio Ramos sem infringir as normas do fair play financeiro da UEFA.
Aos 22 anos, Mbappé seguirá por mais uma temporada em Paris e formará o estrelado ataque do PSG ao lado de Messi e Neymar. Em 4 partidas disputadas na temporada, a estrela francesa marcou 3 gols e distribuiu 2 assistências.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.