|

Presidente do PSG fala sobre saídas de Messi e Neymar: “Não precisamos de estrelas”

Nasser Al-Khelaifi afirma que clube precisa de “jogadores que respeitem a camisa” e cita acordo sobre futuro de Mbappé, sem dar detalhes

A temporada de 2023/24 do futebol europeu segue a todo vapor, com as últimas rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League sendo disputadas nos próximos dias, e os torneios nacionais entrando em reta final do primeiro turno.

E com o fim do ano, a abertura do mercado internacional de inverno se aproxima já na próxima semana, no primeiro dia de janeiro. Com isso, clubes do mundo inteiro começam a se movimentar para buscar reforços de peso.

Um desses clubes é o PSG, que segue na missão de se reconstruir após saídas de nomes de peso, como Neymar e Messi no último ano. Com isso, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi afirma que clube precisa de “jogadores que respeitem a camisa”, ao citar os dois ex-jogadores.

“Não precisamos de estrelas. Hoje a estrela é o Paris Saint-Germain. Precisamos de jogadores que respeitem a camisa, que respeitem o clube e que deem tudo pelo logotipo ou pela camisa do Paris Saint-Germain. O que queremos? Ninguém pode garantir o resultado”, disse, em entrevista veiculada pelo jornal “L’Équipe” e a rádio “RMC”.

O dirigente ainda afirmou que, mesmo com grandes saídas, o elenco do PSG é um dos melhores do mundo.

“Talvez, talvez. Mas mesmo com a chegada de um novo investidor o futebol não é fácil. Estamos aguardando, queremos montar um time que jogue um bom futebol, ofensivo. É um prazer para os torcedores e para vocês, a mídia, assistir aos jogos”, pontuou.