Promessa francesa fala sobre negociação frustrada com Milan

Foto: Sylvain Lefevre/Getty Images.

Em entrevista ao Téléfoot, o meia Romain Faivre comentou sobre seu quase acerto com o rossonero: “Um clube como o AC Milan venha te procurar, que o Paolo Maldini te chame, é sempre bom, é um elogio. Eu tinha decidido com minha família e tinha decidido. Decidi não jogar pelo Estrasburgo, por precaução, não queria comprometer a mudança para Itália. Penso que foi um erro, mas tomamos essa decisão. Agora virámos a página e temos de assumir a responsabilidade. O que gostaria? Um bom temporada com Brest. Vou continuar trabalhando para receber

ofertas”.

Stefano Pioli, técnico do Milan viu talento no jogador de 23 anos que iniciou sua carreira na base do Tours, além disso passou pelo profissional do Monaco, atuando em quatro partidas.

Após sair do clube anterior acertou com o Brest, onde participou de 41 jogos com sete gols e sete assistências, ele tem vínculo até julho de 2025 e também em seu currículo consta a Eurocopa sub-21 nesse ano. Apesar da negociação não realizada, o time italiano deverá tentar contratar novamente no futuro.