PSG considera o valor pedido pelo Mônaco muito caro por Tchouaméni

Segundo informações do Le Parisien, o PSG considera o valor pelo jovem meia muito caro e pode ficar de fora da briga pelo atleta

Com o fim da temporada europeia se aproximando, alguns clubes já começam seus planejamentos e movimentos para o mercado de transferências que se abre nos próximos meses e promete ser bastante movimentado.

Entre esses clubes, temos o PSG, que planeja uma reformulação para buscar a sonhada UEFA Champions League, que é o objetivo principal do clube parisiense.

Um dos possíveis alvos do clube parisiense para a próxima temporada era o jovem Aurélien Tchouaméni, meia do Mônaco e uma das jovens promessas da seleção francês e observado por gigantes, como Liverpool e Real Madrid.

A pedida inicial do Monaco pelo jogador estava nos valores de 80 M€, porém, o PSG considera o valor muito alto pelo atleta, e planeja deixar a disputa pelo jogador, afirma o Le Parisien.

Foto de Getty Images

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas