German head coach Joachim Loew during the FIFA World Cup group G preliminary round match between the USA and Germany at Arena Pernambuco in Recife, Brazil, 26 June 2014. Photo: Thomas Eisenhuth/dpa (RESTRICTIONS APPLY: Editorial Use Only, not used in association with any commercial entity - Images must not be used in any form of alert service or push service of any kind including via mobile alert services, downloads to mobile devices or MMS messaging - Images must appear as still images and must not emulate match action video footage - No alteration is made to, and no text or image is superimposed over, any published image which: (a) intentionally obscures or removes a sponsor identification image; or (b) adds or overlays the commercial identification of any third party which is not officially associated with the FIFA World Cup) | usage worldwide (Photo by Thomas Eisenhuth/picture alliance via Getty Images)
Segundo informações Hadrien Grenier, repórter setorista do PSG na mídia francesa, o clube francês definiu três nomes para a vaga de Pochettino
Com o fim da temporada europeia se aproximando, alguns clubes já começam seus planejamentos e movimentos para o mercado de transferências que se abre nos próximos meses e promete ser bastante movimentado.
Entre esses clubes, temos o PSG, que planeja uma reformulação para buscar a sonhada UEFA Champions League, que é o objetivo principal do clube parisiense. E para isso, a mudança no comando técnico já é esperada por todos.
Com a saída de Maurício Pochettino do cargo de treinador, o clube parisiense definiu três nomes como prioridade para assumir a equipe, entre eles dois nomes renomados.
O primeiro é o de Marcelo Gallardo, treinador e ídolo multicampeão do River Plate, e que está em seu último ano de contrato com os millonarios na Argentina.
O segundo nome é o de Joachim Löw, treinador multicampeão com a seleção da Alemanha, com quem conqusitou a Copa do Mundo de 2014, diante a Argentina de Messi no Brasil.
E o último nome é o de Thiago Motta, ítalo-brasileiro com passagens de sucesso e vitoriosas pelo Barcelona, Inter de Milão e PSG como jogador, e que começou a sua carreira como treinador recentemente.
Foto de Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…