
Por mais que Achraf Hakimi tenha jogado apenas uma temporada pela Inter de Milão e seu vínculo tenha validade até 2025, o jogador deixará a equipe na janela de transferências. O motivo será a crise financeira vivida pelos italianos, que tentam equilibrar as contas e manter alguns outros jogadores importantes no plantel.
Nesse sentido, de acordo com o renomado jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o marroquino chegou a um acordo com o PSG. Os franceses disputam sua contratação junto com o Chelsea, que aguarda e ainda não formalizou uma proposta por ele. Então, Hakimi fechou acordo e deve assinar com o PSG até 2026.
Com isso, o clube parisiense está disposto a oferecer 75 milhões de euros pelo lateral-direito, que também se destacou na temporada retrasada, pelo Borussia Dortmund. Para atender a demanda da Inter de Milão, o PSG deverá incluir cláusulas de bonificação no contrato, fazendo com que a negociação possa chegar aos 80 milhões de euros.
Para evitar a ida de Hakimi para Paris, o Chelsea terá que aumentar a oferta de 60 milhões de euros, além de um jogador. Os londrinos não estão dispostos a oferecer muito mais que isso. Além disso, o desejo de Hakimi em vestir a camisa do PSG aumentou e a negociação está próxima de um desfecho positivo.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.