| |

PSG pretende vender Navas e manter Donnarumma como goleiro principal, afirma o L’Équipe

Segundo informações do jornal L’ÉQUIPE, o PSG pretende manter Gianluigi Donnarumma e vender Keylor Navas no verão

Com o fim da temporada europeia se aproximando, alguns clubes já começam seus planejamentos e movimentos para o mercado de transferências que se abre nos próximos meses e promete ser bastante movimentado.

Entre esses clubes, temos o PSG, que planeja uma reformulação para buscar a sonhada UEFA Champions League, que é o objetivo principal do clube parisiense.

De acordo com informações de um dos renomados hjornais franceses, uma dessas mudanças será no gol parisiense. Segundo o L’ÉQUIPE, o PSG pretende manter Gianluigi Donnarumma, contratado no último verão e eleito o melhor goleiro da EURO 2020.

Com isso, o goleiro da equipe, o costarriquenho Keylo Navas será vendido pelo clube, que o avalia em 10M€.

— PSG COMMUNITY (@psgcommunity_) May 13, 2022

Foto de Getty Images