
Segundo informações do El Chiringuito da Espanha, o chefe do departamento médico do Dallas Cowboy, time da NFL, será o novo chefe do DM merengue.
Após uma temporada de altos e baixos e inúmeros problemas devido a lesões, como a do ex-capitão Sergio Ramos, o Real Madrid começou a investir no seu departamento médico para tentar evitar novamente esses problemas nas temporadas futuras.
De acordo com o El Chiringuito, o clube de Madrid contratou Dan Cooper, chefe dos serviços médicos do Dallas Cowboys na NFL, para ajudar a resolver a crise de lesões em Madrid.
Dan Cooper é um experiente médico e responsável pelos Cowboys, tradicional franquia pentacampeã do Superbowl.
Em fevereiro de 2016, Cooper recebeu o Prêmio Arthur C. Rettig de Excelência Acadêmica da NFL Physicians Society por seu estudo, “Retorne ao Jogo Após a Reconstrução Isolada e Combinada do LCA: 25 Anos de Experiência no Tratamento de Atletas da NFL”.
Ele foi responsável por recuperar o Quaterback dos Cowboys, Dak Prescott, que se lesionou na última temporada.
Foto de JAMES D. SMITH DALLAS COWBOYS
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…