Real Madrid oferece jovem atacante à Inter de Milão

Segundo informações do calciomercato.com, o atacante Luka Jovic, do Real Madrid, foi oferecido em empréstimo a Inter de Milão

Desde que chegou a Madrid, o jovem Luka Jovic não tem se dado muito bem no clube merengue. Em meio a empréstimos ao Frankfurt e reserva nos jogos do clube espanhol, o jovem sérvio pode jogar por outro clube em breve.

De acordo com informações do calciomercato.com, Luka Jovic foi oferecido por empréstimo a Inter e os Nerazzurri apreciam sua contratação.

Caso Jovic chegasse ao atual campeão italiano, a transferência seria com o salário do atleta, inteiramente pago pelo Real Madrid. Ou seja, a custo zero para os italianos, que enfrentam dificuldades econômicas atualmente.

No clube desde 2019, Jovic não tem participado de muitos jogos com a camisa do Real Madrid. Até o momento foram apenas 40 partidas pelo clube e 2 gols, além de 3 assistências.

Já em sua passagem por empréstimo ao Eintracht Frankfurt, foram 93 jogos com 40 gols e 10 assistências, o que garantiu seu retorno a Madrid.

Foto de Getty Images

Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira Dorival escala Flamengo com 10 desfalques para enfrentar o Fortaleza Andreas Pereira detona Paulo Sousa e elogia trabalho de Dorival