Real Madrid oferece jovem atacante à Inter de Milão

Segundo informações do calciomercato.com, o atacante Luka Jovic, do Real Madrid, foi oferecido em empréstimo a Inter de Milão

Desde que chegou a Madrid, o jovem Luka Jovic não tem se dado muito bem no clube merengue. Em meio a empréstimos ao Frankfurt e reserva nos jogos do clube espanhol, o jovem sérvio pode jogar por outro clube em breve.

De acordo com informações do calciomercato.com, Luka Jovic foi oferecido por empréstimo a Inter e os Nerazzurri apreciam sua contratação.

Caso Jovic chegasse ao atual campeão italiano, a transferência seria com o salário do atleta, inteiramente pago pelo Real Madrid. Ou seja, a custo zero para os italianos, que enfrentam dificuldades econômicas atualmente.

No clube desde 2019, Jovic não tem participado de muitos jogos com a camisa do Real Madrid. Até o momento foram apenas 40 partidas pelo clube e 2 gols, além de 3 assistências.

Já em sua passagem por empréstimo ao Eintracht Frankfurt, foram 93 jogos com 40 gols e 10 assistências, o que garantiu seu retorno a Madrid.

Foto de Getty Images

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas