
LUSAIL CITY, QATAR - NOVEMBER 24: Richarlison of Brazil celebrates after scoring their team's second goal during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Brazil and Serbia at Lusail Stadium on November 24, 2022 in Lusail City, Qatar. (Photo by Hector Vivas - FIFA/FIFA via Getty Images)
O atacante Richarlison, que foi ausência na convocação do técnico Fernando Diniz, confirmou que precisará passar por uma cirurgia. Em entrevista à ESPN, o ‘Pombo’, se emocionou, disse não viver seu melhor momento e afirmou que Diniz acertou em o não convocar.
“Seleção faz parte de mim. Acho que sempre foi um sonho, de vestir a camisa. Claro que fiquei triste ali na hora de não estar, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo.”, afirmou o jogador.
O atacante disse também que deu uma melhorada nos últimos jogos, mas não está no nível que gostaria. Ele ainda afirmou que vai trabalhar para voltar 100% e garantiu que com certeza será convocado novamente.
Já em relação a sua parte física, Richarlison revelou que os últimos meses dele não foram fáceis. O atacante afirmou conviver com uma lesão no púbis e disse que está confirmado que fará uma cirurgia em breve.
“Olha, os últimos meses não foram fáceis pra mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis. Venho oito meses sofrendo, guerreando, olhando pra seleção, pra clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias, em breve farei o que for melhor pra mim”, finalizou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.