Sarina Wiegman, técnica da seleção feminina inglesa que joga a final da Copa neste domingo, estará na lista de possíveis substitutos da FA para Gareth Southgate
A Copa do Mundo feminina está chegando ao fim, e com isso, a grande decisão já tem as duas equipes em disputa conhecidas pelo mundo inteiro: Espanha e Inglaterra. Ambas as seleções buscam a inédita taça e chegam com times fortes para o confronto final.
Em meio a isso, a treinadora inglesa, Sarina Wiegman, que comanda a equipe britânica, busca fazer história e pode conquistar o primeiro título mundial de seu país na categoria feminina. Além disso, seu nome virou assunto nos jornais internacionais nessa quinta (17).
Segundo informações da ESPN, Sarina Wiegman estará na lista de possíveis substitutos da FA para Gareth Southgate, atual comandante da Seleção masculina. Caso vença a Copa, Sarina seria a favorita para o cargo.
Esse poderia ser um movimento histórico da FA, sendo a primeira seleção masculina de primeiro escalão a ser comandada por uma treinadora.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.