Saudades? Messi passa folga em Barcelona e visita ex-companheiros

Lionel Messi tirou alguns dias de folga antes de retornar aos treinos com a equipe do PSG. Dessa forma, o jogador foi visitar Barcelona e aproveitou para jantar com o técnico Xavi Hernández e os antigos companheiros Jordi Alba e Sergio Busquets.

Os atletas jantaram em um restaurante japonês na cidade com os seus sócios e o ex-funcionário do clube catalão, Pepe Costa, que tem uma relação bastante afetiva com Messi.

Como não foi convocado para a Seleção Argentina nesta partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o atacante do PSG está descansando na antiga cidade onde passou a maior parte de sua vida. Após a goleada em cima do Reims, por 4 a 0, o técnico Mauricio Pochettino deu um período de descanso ao elenco. O PSG é o líder da Ligue 1.

Recentemente foi especulada uma possível saída de Messi, apesar de nem ter completado uma temporada no PSG. De acordo com o jornal catalão El Nacional, a esposa do craque, Antonela Roccuzzo, não está feliz em Paris e quer voltar a morar em Barcelona. A publicação ainda dizia que os filhos do casal não está se adaptando à vida na França. O idioma também tem sido um dificultador.

“Os Messi moram em uma casa grande, em uma área exclusiva de uma das cidades mais bonitas do mundo, mas não gostam da vida lá”, informou o jornal.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo