
Na noite do último sábado (5), o mundo ficou aterrorizado com as cenas absurdas de violência na partida entre Querétaro e Atlas, no Campeonato Mexicano. De acordo com a mídia mexicana, os seguranças do Querétaro abriram os portões do estádio La Corregidora para as torcidas organizadas.
Devido a isso, eles conseguiram avançar e chegar ao setor de visitantes do Atlas. Assim que as brigas iniciaram, como estavam em menor número, eles invadiram o campo um pouco antes da metade do segundo tempo.
Conforme as informações extra-oficiais, 15 pessoas morreram. Contudo, as autoridades não confirmam. Até agora, informaram apenas que 22 pessoas saíram feridas.
Por fim, a Liga Mexicana anunciou a suspensão do restante da rodada do campeonato. Agora, iniciaram-se as investigações para saber se de fato os seguranças abriram os portões.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…