
A seleção ideal da competição foi divulgada nessa terça-feira (13), com a presença de 5 jogadores dos campeões italianos e a ausência do artilheiro do campeonato
A UEFA Eurocopa 2020 chegou ao fim após um jogo épico decidido nas penalidades, onde a seleção italiana tetracampeã mundial e agora, bicampeã europeia, derrotou os donos da casa, a seleção da Inglaterra.
Com isso, a UEFA divulgou a escalação ideal da competição, com os melhores atletas. Porém, os dois artilheiros, o português Cristiano Ronaldo e o tcheco Patrik Schick, ficaram de fora. Confira:
Donnarumma (Itália), Walker (Inglaterra), Bonucci (Itália), Maguire (Inglaterra) e Spinazzola (Itália); Hojbjerg (Dinamarca), Jorginho (Itália) e Pedri (Espanha); Lukaku (Bélgica), Chiesa (Itália) e Sterling (Inglaterra).
A seleção acabou deixando de fora grandes nomes do torneio, como o francês Paul Pogba, os artilheiros Cristiano Ronaldo e Patrik Schick (5 gols cada), Harry Kane e o dinamarquês Damsgaard.
Imagem: Divulgação/Uefa
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…