Sportv transmitirá final do Brasileirão Feminino A2

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Sportv trará uma novidade para os fãs de futebol feminino: as duas partidas da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, serão transmitidas no canal. Os jogos já possuem datas e locais definidos.

As datas dos confrontos estavam, até o dia de hoje, em aberto. E, finalmente, conhecemos o motivo: negociações de direitos de transmissão. Com as pendências resolvidas, as datas já foram divulgadas.

De acordo com o que foi divulgado pela CBF, as partidas serão disputadas nos dias 30 e 7 de setembro. A primeira partida, na segunda-feira (30), ocorrerá às 17 horas. Com o mando de campo, o RB Bragantino escolheu o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), para a partida. O segundo encontro, por sua vez, será disputada na terça-feira (7), às 11 horas. Portanto, o Galo terá a partida decisiva em seus domínios: a partida ocorrerá no Estádio Independência.

Por fim, uma boa notícia para os torcedores, é que as partidas poderão ser assistias pela TV. Os dois jogos da decisão serão transmitidos pelos canais Sportv. Atlético-MG e RB Bragantino, é promessa de jogo movimentado. Considerando que são as duas equipes com as melhores campanhas, o torcedor pode esperar bons jogos e fortes emoções.