Segundo informações do jornalista espanhol Pacojo, o meia alemão decidiu por não renovar seu contrato com os merengues
Com o fim da temporada europeia e o mercado de transferências internacionais prestes a abrir, alguns clubes e jogadores já começam a se movimentar para mudar seus destinos no futebol, como é o caso do meia alemão e ídolo merengue, Toni Kross.
Segundo informações de jornalistas espanhóis, como o Pacojo, o meia decidiu não renovar seu contrato com o Real Madrid, pois, segundo o jogador, ele não quer ser um fardo para o clube caso seu desempenho esteja abaixo do esperado. Por isso irá esperar até o fim do vínculo, em julho de 2023.
A decisão pegou o clube de surpresa, já que todos esperavam uma renovação imediata do jogador com o clube merengue.
No Real Madrid desde 2014, Toni Kross foi um dos pilares do time nos últimos anos, sendo peça fundamental nas 4 UEFA Champions League conquistadas pelo clube.
Foto de Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…