O Tottenham Hotspurs está em processo de estudos para uma possível punição contra dois jogadores argentinos do clube.
No último domingo (05), nós tivemos a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, que seria válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Porém, o jogo não aconteceu, e isso devido ao descumprimento das normas sanitárias e falsificação de documentos por parte de 4 jogadores argentinos.
Com isso a ANVISA impediu a realização da partida.
Diante esse cenário, o Tottenham, clube londrino que disputa a Premier League, estuda uma possível punição para dois jogadores argentinos. E são eles Giovani Lo Celso e Cristian Romero. Os dois atletas dos Spurs, fazem parte dos 4 jogadores que descumpriram as normas sanitárias do Brasil.
Segundo a imprensa inglesa, o clube londrino se desagradou com o episódio, já que se opôs inicialmente à viagem dos jogadores. Lo Celso e Romero ainda não sabem seu próximo destino. O planejado era viajar para a Croácia, a fim de evitar a quarentena obrigatória de dez dias em hotéis no Reino Unido.
Assim os jogadores já estariam disponíveis para o treinador português Nuno Espirito Santo, para a partida da Premier League já no final de semana.
Foto: Reuters
Galo irá apresentar as garantias bancárias ao Talleres para sacramentar o acordo pelo meio-campista por US$ 4 milhões (R$ 22,3…
O atleta está com o elenco, mas pode estar a disposição no confronto, caso o pedido suspensivo seja aceito pelo…
O atleta de 24 anos foi uma das recentes revelações do clube alvinegro, e deixará 12 milhões de euros aos…