Treinador do Inter Miami, Tata Martino comenta possíveis lesões e desfalques de Messi e Alba na final da Opens Cup
O camisa 10 do Inter Mimai deixou o duelo diante o Toronto FC se queixando de dores musculares e de uma possível lesão
A chegada de Lionel Messi no futebol dos Estados Unidos foi um impacto gigantesco no mundo inteiro, principalmente em seu novo time, o Inter Miami de David Beckham, ex-estrela do Manchester United e Real Madrid.
Com alguns jogos já pelo novo clube e um título de peso conquistado, o argentino tem atraído olhares do mundo todo para seu desempenho e para a liga de futebol dos Estados Unidos. E o jogo diante o Toronto FC chamou a atenção de todos nesta quarta (20).
Válido pela MLS, o duelo é importante para o Inter Miami buscar a vaga nos playoffs do torneio, porém, aos 37′, Lionel Messi deixou o campo se queixando de dores musculares na perna direita. Em seu lugar, entrou Robert Taylor, que marcou um dos gols do duelo.
Além de Lionel Messi, outro nome de peso do time, o lateral espanhol Jordi Alba, também deixou o campo se queixando de dores, e virou mais uma preocupação para o clube de David Beckham, que encara um clássico nos próximos dias, diante o Orlando City, e a final da Opens Cup, contra o Nashville FC.
Após o jogo, Tata Martino, treinador do Inter Miami, comentou a situação médica de ambos os jogadores do time.