Virgil Van Dijk atinge a marca de 100 jogos pelo Liverpool na Premier League

Com apenas 8 derrotas em campo, o zagueirão holandês Virgil Van Dijk, atingiu hoje a marca de 100 jogos com a camisa do Liverpool

A partida de hoje entre Liverpool e Crystal Palace, que terminou em 3×0 para os mandantes da casa, foi uma partida com muita história em campo.

Com Mané atingindo os 100 gols pelo clube inglês, o zagueiro Virgil Van Dijk também atingiu a uma grande marca com a camisa dos Reds.

O jogo de hoje foi a 100º partida de Van Dijk pelo Liverpool na Premier League, e nesses 100 jogos, o zagueiro holandês saiu com a derrota em apenas 8 oportunidades.

Foram também, 76 vitórias e 16 empates. Uma marca impressionante para a maior contratação da história do clube.

Van Dijk chegou ao Liverpool em janeiro de 2018, e sua estreia foi diante o Everton, no dia 5 de janeiro daquele ano. No clube, Van Dijk conquistou 4 títulos, entre eles a sonhada e inédita Premier League.

Além deles, Van Dijk conquistou 3 títulos individuais, sendo um deles o troféu de Melhor jogador da Europa na temporada 2018/19, quando foi o segundo melhor do mundo pela FIFA e pela France Football.

Foto de Liverpool

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO