“A gente está confiante que o acesso é possível”, diz Olívio, do Itabaiana, sobre a temporada

O Itabaiana, que disputa a Série D no grupo A4, enfrenta hoje o Potiguar, pela 8º rodada. O time está em 5º e disputa uma vaga para o mata-mata, todos em busca do acesso para a série C. Olívio, jogador do Itabaiana, disse, em entrevista, como ele enxerga o bom momento do seu clube.

“Desde o início a gente sabia que nosso time tinha muita qualidade, muita técnica, que a gente ia brigar pra ficar na zona de classificação. O time vem se encaixando, ultimamente fizemos bons jogos. Creio eu que só a partida contra o Jaciobá foi muito abaixo do que a gente pode fazer. Mas o time vem se encaixando e com certeza a gente vai fazer um bom campeonato.”

Ele também comentou sobre o que fazer para o Itabaiana não perder o foco na Série D em busca de uma vaga no mata-mata e os objetivos do clube.

“A gente está na zona de classificação e esse é nosso objetivo. Nosso primeiro objetivo é se classificar e depois pensamos nos próximos detalhes. Temos que manter os pés no chão, faltam sete jogos, muita coisa pela frente ainda. É manter o pé no chão e respeitar os adversários, trabalhando para conseguir nossos objetivos.”

Lembrando que Olívio vem ganhando poucas oportunidades, mas está treinando e aguardando ansiosamente por essa brecha.

“Nenhum jogador gosta de ficar de fora, é natural que todos queiram estar dentro de campo, mostrando seu potencial, sua qualidade, e fazendo o que mais gosta. Isso não me agrada, a falta de oportunidade, mas eu acabei de subir da base e tenho que passar por processos. Estou aproveitando muito bem isso, e, na minha opinião, estou treinando dobrado. Tenho que mostrar pro treinador e pra mim mesmo que eu posso, eu consigo. Uma hora a oportunidade chega, mesmo que seja apenas cinco minutos, vão ser os cinco minutos mais preciosos da minha vida. Estou trabalhando para conseguir uma brecha, e, quando a brecha chegar, eu sei que estarei preparado para jogar um bom futebol.”

O jogador também comentou sobre a possibilidade de acesso do Itabaiana para a série C.

“Já tem um tempo que estamos batendo na porta desse acesso. A gente, novamente, está confiante que é possível. Seria uma coisa muito fabulosa. Quem não quer um acesso no currículo? Ainda mais pra mim, nasci aqui, cresci aqui, sou torcedor do clube. Seria uma coisa que levaria pro resto da vida, seria um dos melhores dias da minha vida se isso acontecesse. Seria muito bom, não só para a gente, mas para o futebol sergipano, que vem crescendo ultimamente.”

Resta1