AC Milan cruza interesses ofensivos com a Juventus

Leonardo Pavoletti, experiente atacante do elenco do Cagliari estaria sendo o alvo e motivo de disputa entre dois dos colossos do futebol da Itália.

O AC Milan está disposto a fazer o que for preciso para reconquistar o seu prestígio na Itália e na Europa. Por enquanto, a situação segue com muito otimismo na Série A, cenário em que os rossonero pretendem derrubar a Juventus de Turim de uma vez por todas. Tudo isso, como é evidente, sem perder de vista sua aventura na Liga Europa.

Mesmo assim, um dos objetivos firmes da entidade de San Siro é voltar pela porta da frente à Liga dos Campeões, competição que já venceu até sete vezes. Sem mais delongas, passamos ao assunto que nos preocupa. Como poderia ser de outra forma, este mês de janeiro está carregado de uma infinidade de boatos e novidades que se referem a janela de inverno do mercado.

Nesse sentido, o AC Milan, comandado por Stefano Pioli, teria estabelecido um objetivo interessante a fim de garantir sua trama ofensiva. Este é Leonardo Pavoletti (32 anos), avançado atacante que está em sua melhor versão no Cagliari. Portanto, ele é um profissional cujos relatórios são mais do que satisfatórios dos escritórios de San Siro.

Segundo informações da Sky Sport , os rossonero teriam contatado diretamente Giovanni Branchini, o representante de Pavoletti, para administrar sua chegada no elenco de Pioli nas semanas seguintes. É preciso esclarecer que ele é um jogador que também aparece no radar da Juventus, então pode haver uma disputa de poder a poder no mercado por seu passe.

Resta1