Alejandro Sabella é internado as pressas

Técnico campeão da copa Libertadores pelo Estudiantes em 2009 e vice campeão mundial de 2014 com a seleção Argentina é internado as pressas em Buenos Aires

De acordo com o jornal  Diário Olé, familiares revelaram para a agência EFE que a morte de Maradona afetou muito o ex-técnico e jogador. O ex comandante da seleção e ex-jogador do Tricolor do Sul, o Gremio, Alejandro ja possuia histórico de problemas cardiacos e não se sentia bem nos últimos dias. Por isso, a família optou pela internação para ter um diagnóstico completo.

Alejandro está atualmente com 66 anos de idade e está hospitalizado no Instituto Cardiovascular de Buenos Aires, que fica no bairro de Belgrano. A família do técnico e ex-jogador deve se pronunciar nas próximas horas sobre a situação de saúde do profissional.

Como técnico, Sabella comandou o Estudiantes em 2009, onde foi campeão da maior competição das Américas, a Copa Libertadores da América, contra o Cruzeiro no Mineirão, e a Seleção da Argentina, entre 2011 e 2014, onde chegou em uma final de Copa, perdendo para a Alemanha por 1×0 no Maracanã. Em 2005, trabalhou como auxiliar técnico no Corinthians. 

Resta1