Após saída de Mourinho, ex-jogador do Tottenham será o treinador interino do clube

Com a final da Copa da Liga Inglesa chegando e a demissão de José Mourinho ontem, o time os Spurs tentam se recompor para a decisão.

O Tottenham na arrancada da semana anunciou que José Mourinho não seria mais o treinador da equipe, com a saída do português, alguém teria que segurar o comando técnico até o fim da temporada, onde aí sim teríamos um novo comandante para a equipe.

Enquanto se há especulações de Massimiliano Allegri e de Julian Nagelsmann do Leipzig, o time de Londres já definiu que Ryan Mason irá comandar a equipe de maneira interina até o fim da temporada 2020-21 que inclusive já está na reta final.

Ryan Mason era jogador do Tottenham e se transferiu para o Hull City como a contratação mais cara da história do modesto clube inglês, e foi lá, em janeiro de 2017 que o atleta teve um grave choque de cabeça com o ex-zagueiro do Chelsea, Gary Cahill, forçando ali sua precoce aposentadoria. Desde então, Mason vinha trabalhando no comando técnico do clube de Londres, e terá assim sua primeira oportunidade no ramo de treinador principal.

O Tottenham atualmente ocupa a 7ª colocação da Premier League, porém está somente 6 pontos atrás do terceiro colocado Leicester com 18 pontos ainda em disputa para os Spurs, com uma mudança de desempenho e com uma teórica vaga a Champions League (devido aos problemas da Superliga) poderiam até fazer o clube cogitar efetivar Ryan Mason.

foto de Getty Images