|

Após treino, Cuca terá desfalque de Lucas Veríssimo e pode ter várias mudanças no time

Na atividade no CT Rei Pelé, na tarde deste sábado, o técnico Cuca fez treino com seus jogadores, não deve contar com o zagueiro Lucas Veríssimo, que teve detectado um edema na panturrilha esquerda, mas segue relacionado para a partida, mesmo com mínimas chances de atuar. O Santos vai receber neste domingo, o Fortaleza na Vila Belmiro, às 20h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que poderia ser desfalque era o lateral direito Madson, que sentia dores, e foi submetido a avaliação médica, onde foi descartada lesão. Já o goleiro Vladimir foi submetido a cirurgia no ligamento do dedinho do pé direito, e deve desfalcar o Santos por três meses.

A atividade deste sábado foi apenas regenerativa, sem uma prévia definição do que poderia ser o time titular. Cuca inicialmente relacionou todo o elenco disponível para a partida contra o Fortaleza, já que o time vem em uma sequência de jogos apertada, e o desgaste na última partida, pela Copa Libertadores, na vitória contra o Delfin foi grande, inclusive pela longa viagem de volta do Equador.

Mesmo sem uma definição nos treinos, é possível que o técnico Cuca poupe alguns jogadores, e pode iniciar a partida com João Paulo; Pará (Madson), Jobson (Alex), Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jean Mota (Arthur Gomes) e Lucas Lourenço (Carlos Sánchez); Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Kaio Jorge.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)