As dúvidas de Tite para a semifinal contra a Argentina

O treinador Tite pode ter desfalques para escalar o time que vai enfrentar a Argentina, pelas semifinais da Copa América. O lateral esquerdo titular Filipe Luiz e o volante Fernandinho seguem em observação, inclusive na manhã neste sábado, ambos foram junto com o médico Rodrigo Lasmar, para passar por exames médicos, com o objetivo de detectar lesão, o que deixa a dúvida na presença de ambos no jogo decisivo.

Ambos não devem participar dos treinos deste sábado, em Belo Horizonte. No caso de Fernandinho, o jogador seguem sem lesões, mas com dores no joelho direito, desde o jogo contra a Venezuela, enquanto o lateral Filipe Luiz, segue sem lesão muscular na coxa direita, mas sente dores, e segue em tratamento. O jogador sentiu no final do primeiro tempo contra o Paraguai e foi substituído no intervalo do jogo. Quem segue fora é o atacante Richarlison, diagnosticado com caxumba, mas também é aguardado sua chegada em Belo Horizonte para avaliações.

Caso o treinador Tite não possa contar com ambos, a tendência é que Alex Sandro seja o titular na lateral esquerda, enquanto Fernandinho, deve ficar como opção no banco de reservas. Desta forma, a possível escalação brasileira para enfrentar a Argentina nas semifinais é: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Filipe Luiz); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino.