Atacante argentino do NY City entra na mira do Palmeiras

Palmeiras quer a chegada de Valentín Castellanos, atacante do New York City. O alviverde já realizou os primeiros contatos pelo argentino e a ideia é intensificar as conversas nos próximos dias, após ter ouvido que existe a possibilidade do empréstimo do jogador.

Para tentativa de ampliar seu elenco nas competições para a próxima temporada, o Palmeiras segue no mercado a procura de reforços. E devido a baixa quantidade de jogadores estrangeiros no elenco, o clube alviverde busca novas possibilidades no exterior.

O alvo da vez é Valentin Castellanos, atacante do New York City, time que faz parte do grupo que comanda o Manchester City da Inglaterra. O atacante argentino é um atacante de área, ou popularmente chamado como centroavante. O jovem atleta de 22 anos anotou na temporada de 2019/20, 7 gols e 2 assistências em 29 jogos com a camisa do clube de NY.

O negocio seria feito como um empréstimo e o clube alviverde já iniciou as conversas e pretende intensificar os contatos diante a otimista possibilidade de trazer o jogador.

Image for Valentin Castellanos on Twitter

Resta1

Mateus Guimarães

Socioambientalista apaixonado por futebol, 19 anos e apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro