Barcelona considera outra opção para substituto de Semedo

Sem dúvidas, o Barcelona está sendo um dos protagonistas dessa janela de transferência. Com vários nomes sendo pedidos por Ronald Koeman, para serem contratados, o Barça está sendo parado por um grande empecilho, a crise financeira. O Mundo Deportivo afirmou que os catalães só avançarão na contratações de um novo lateral-direito caso consiga dispensar Nelson Semedo.

Se os culés conseguirem um novo alojamento para o português, a diretoria Blaugrana investirá na contratação do jovem de 19 anos, Sergiño Dest, que atualmente joga pelo Ajax. O jogador estadunidenses esteve em 32 partidas e marcou 2 gols na temporada 2019/20 pelo clube holandês. Héctor Bellerín, do Arsenal e antigo integrante da La Masia (categoria de base do Barcelona) era a primeira opção de Koeman, mas por quesitos financeiros, o volante parece ser a opção mais viável.

O Barcelona tentará obter uma atribuição com uma opção de compra. O objetivo da entidade catalã é seduzir a diretoria do Ajax, que estipulou um preço mínimo por Sergiño Dest, e esse valor gira em torno de 20 milhões de euros.

Foto de capa: FC Barcelona.

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.