|

Com Soteldo, Holan deve ir com time diferente do último jogo contra a Inter de Limeira

Depois de sair derrotado de campo na última sexta-feira para a Ponte Preta por 3×0, com time reserva, o técnico Ariel Holan deve modificar o Santos para o jogo deste domingo, 48 horas após o último compromisso, contra a Inter de Limeira, na Vila Belmiro às 20 horas, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Mais uma vez, o técnico Ariel Holan deve poupar a grande parte dos titulares, visando a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, na terça-feira dia 20, contra o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro. Do time que foi derrotado para a Ponte Preta, algumas mudanças serão feitas. Na zaga, Luan Peres dá lugar a Alex Nascimento, e na lateral esquerda Jhonnathan entra no lugar de Copete. No meio campo, Ivonei dá lugar a Jean Mota e no ataque, Kaio Jorge fica no banco, enquanto Bruno Marques inicia o jogo. O único titular que deve estar em campo é o atacante Yeferson Soteldo, que deve entrar no lugar de Allanzinho.

Desta forma, é possível que o técnico John; Sandro, Luiz Felipe, Alex Nascimento e Jhonnathan; Vinícius Balieiro, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Jean Mota; Bruno Marques, Ângelo e Yeferson Soteldo (Allanzinho). O jogo terá a arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araújo, com o auxílio de Fabrini Bevilaqua Costa e Vitor Carmona Metestaine. O VAR será conduzido por Pericles Bassols Pegado Cortez, com o auxílio de Fabrício Porfírio de Moura e Márcio Luiz Augusto.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC).