Daniel Alves quer deixar o São Paulo

Daniel Alves está insatisfeito no São Paulo e deseja sair do clube. Seu contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2022, mas o jogador já espera ofertas de outros clubes, principalmente da Europa, para então se reunir e definir o seu futuro com a diretoria, que já tomou conhecimento sobre parte da situação.

Segundo informações do portal Goal, o meia de 37 anos pretende sair em uma negociação amigável. Os principais motivos da insatisfação do jogador seriam os problemas relacionados ao clima nos bastidores, cobranças de setores que não estão presentes no cotidiano do clube paulista e devido à intrigas políticas.

ANÁLISE]: Daniel Alves vem evoluindo e se tornando peça-chave. Como já era  esperado muito antes
(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (21), Daniel Alves se tornou alvo de fortes críticas diante de um vídeo publicado nas redes sociais em que o jogador aparecia em uma festa com amigos, em um momento no qual qualquer tipo de aglomeração deve ser evitada devido à Covid-19.

Além disso, o meia não estava utilizando máscara e estava tocando um instrumento, sendo que está se recuperando de uma lesão no braço. Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019. Com a camisa tricolor, já disputou 38 jogos e marcou oito gols.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva, torcedora do Liverpool e Fluminense