Dois sustos, mas sem preocupações futuras para Cuca

Durante os treinos desta manhã contra a equipe Sub-23 no CT Rei Pelé, preparatórios para os jogo decisivo das semifinais da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, no próximo dia 6, no estádio La Bombonera, na Argentina, o técnico Cuca teve dois ‘sustos’, com o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral Felipe Jonatan.

Ambos apontaram desgastes físicos, mas não devem ser desfalque no jogo contra o Boca Juniors. O zagueiro Lucas Veríssimo sofreu uma pancada no tornozelo no fim da atividade, mas não chegou a preocupar a comissão técnica, apesar de passar por tratamento com gelo. Já o lateral Felipe Jonatan, saiu do treino por desgaste físico apresentado. O jogador fez fortalecimento na parte interna do CT Rei Pelé, já que acumula 9 jogos seguidos e 50 na temporada, sendo o jogador que mais atuou em 2020 pelo Santos.

Por outro lado, Madson e Pará estão recuperados de suas contusões e treinaram com os demais jogadores normalmente e deixa Cuca com maior número de opções. O único que ainda segue em tratamento e em observação é o volante Jobson, que se recupera de uma inflamação no pé esquerdo e não tem presença garantida no primeiro jogo das semifinais da competição continental.

Foto de capa: Santos FC.