Domingo de treino para o jogo contra o San Lorenzo, veja os detalhes

Na tarde deste domingo, o time titular do Santos, que não foi relacionado para a partida contra o Botafogo/RP foi a campo de treino, com foco na partida de volta da pré-Libertadores, contra o San Lorenzo na próxima terça-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já a parte do elenco que esteve em campo no sábado, participou de atividade regenerativa no CT Rei Pelé.

Em campo, Ariel Holan também teve a presença do meia Carlos Sánchez, que voltou a participar das atividades em campo com o elenco, e Madson, ambos recuperados de suas lesões. A boa notícia para o técnico Ariel Holan, conforme noticiamos durante a tarde deste domingo, (agora são 19h10), foi a liberação de Vinícius Balieiro para as atividades com o elenco, após ter saído de campo, depois de ter entrado no intervalo e ter participado por 30 minutos da partida, som suspeita de lesão no joelho. Durante a manhã deste domingo, o jogador passou por exames de imagem, e um trabalho de fisioterapia intensiva foi feito para recuperar o atleta para as atividades, e deixar ele disponível ao treinador, para a partida.

Ainda sem uma data certa para voltar ao time titular, o meia Carlos Sánchez participou da atividade com o elenco, para ganhar ritmo e condicionamento. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Outros nomes que seguem em trabalho intenso para estar disponível para a partida, são o meia Ivonei e o atacante Kaio Jorge, que atuou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, e pode ser titular no jogo de volta em Brasília.

Desta forma, é possível que o técnico Ariel Holan vá a campo contra o San Lorenzo com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani (Yeferson Soteldo); Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga (Ângelo ou Yeferson Soteldo).