Festa da torcida e aglomeração no embarque do Santos para a final da Libertadores

O grande momento da temporada do Santos está muito próximo. Na manhã desta quarta-feira, em duas frentes, o elenco seguiu para o Rio de Janeiro, para concentração para a final da Taça Libertadores da América, contra o Palmeiras, que acontecerá no dia 30 de janeiro, às 17h00. De Belo Horizonte, saiuparte do elenco, os que enfrentaram o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, onde o Santos foi derrotado por 2 x 0, com um time alternativo. De São Paulo, saiu às 10h40 o restante do elenco, praticamente todo o time titular, e ambas delegações, se encontram no Aeroporto do Galeão na capital carioca.

Mesmo sem respeitar os protocolos, a torcida foi transmitir energia e apoio ao elenco santista.

De São Paulo a delegação foi recepcionada no Aeroporto de Guarulhos por centenas de torcedores, que mesmo não respeitando os protocolos de segurança para não proliferação do novo coronavírus, e na sua maioria sem máscaras, foram apoiar o elenco, onde acenderam sinalizadores, estouraram fogos e cantaram ao redor do ônibus, que ficou parado no meio da multidão, com os jogadores do lado de dentro, observando a manifestação.

Já no Rio de Janeiro, o técnico Cuca com todo o elenco, deve seguir para o CT do Fluminense, onde acontecerá treinamento às 17h00, sem acesso à imprensa ou público.

(Fotos: Marcos Ribolli)