Flamengo divulga a lista de relacionados para o jogo da Libertadores; Gabigol e Filipe Luís voltam ao time

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para a partida desta terça-feira (22.11), diante do Racing(ARG). O clube carioca vai a Argentina em busca de um bom resultado na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido vem embalado pela vitória sobre o Coritiba no último sábado, a primeira de Rogério Ceni no comando do Rubro-Negro carioca. Além de ter conquistado a primeira vitória, Rogério tem mais motivos para comemorar, Gabriel Barbosa e Filipe Luís que estavam no departamento médico do clube, foram relacionados e ficam a disposição da comissão técnica.

Imagem
Filipe Luís no embarque do Flamengo para a Argentina. Foto: Alexandre Vidal\Flamengo

Filipe Luís não atua pelo Flamengo desde o dia 8 de novembro, na derrota para o Atlético-MG por 4×0. Gabriel tinha recém retornado de contusão mas sentiu um incomodo na região da coxa na partida contra o Atlético Goianiense no dia 14 de novembro, e ficou de fora de algumas partidas. O Flamengo segue não podendo contar com Pedro e Rodrigo Caio, que ainda estão em fase de recuperação. Thiago Maia, que também está no departamento médico, irá passar por uma cirurgia e desfalcará o Flamengo pelo resto de 2020.

Thiago Maia of Flamengo runs after the ball during the group A match of Copa CONMEBOL Libertadores between Junior and Flamengo at Estadio...
Thiago Maia sofreu uma lesão no joelho e está fora do resto de 2020. Foto: Getty Images

Confira abaixo a lista completa dos relacionados para a partida de terça-feira:

Imagem

O Flamengo entra em campo na terça-feira às 21:30, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. A transmissão será feita pelo SBT na TV aberta e pelo Fox Sports na TV fechada.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Paulo Oliveira

Estudante e produtor de conteúdo, apaixonado por futebol brasileiro e mundial.