Flamengo x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Neste sábado (14), o Maracanã vai ser o palco do duelo entre Flamengo x Atlético-GO às 21h30, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca tenta se recuperar das duas goleadas consecutivas na competição, uma para o São Paulo e outra para o Atlético-MG. Esse será o primeiro jogo do rubro-negro carioca com o comando de Rogério Ceni pelo brasileirão, a estreia de Ceni foi quarta, na derrota para o São Paulo pela Copa do Brasil.

O Atlético Goianiense também tenta se recuperar na competição, o Dragão vem de quatro partidas sem vencer e ocupa a 14ª colocação na tabela do campeonato com 23 pontos, a equipe tenta se distanciar da zona de rebaixamento, a diferença de pontos para o 17ª colocado (Botafogo) é de apenas 3. O Atlético tem como novidade na partida a estreia do novo técnico Marcelo Cabo que estava no CRB.

No primeiro turno quem saiu com a vitória foi o Atlético que aplicou um placar de 3×0 sobre o Flamengo. Na ocasião, o time carioca era comandado por Domènec Torrent que recebeu muitas criticas por ter escalado Rodrigo Caio como lateral. Confira abaixo as prováveis escalações, transmissão, e equipe de arbitragem da partida deste sábado.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheusinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique(Thuller), Renê, Willian Arão(Thiago Maia), Gerson, Vitinho, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Fora da partida: Everton Ribeiro, Pedro e Isla (convocados); Rodrigo Caio e Filipe Luís (lesionados) e Diego (recondicionamento físico)

Provável escalação do Atlético Goianiense: Jean, Dudu, Oliveira(João Victor), Gilvan, Nicolas, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gustavo Ferrareis, Chico e Janderson.

Fora da partida: Éder (lesionado)

Transmissão:

Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Júnior e PVC.

Arbitragem:

Rafael Traci com Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios. O Var será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

FOTO: Alexandre Vidal\Flamengo

Resta1